Esta semana vamos fazer referência ao poder sobre o consumo que um anúncio, neste caso específico televisivo, poderá exercer sobre a população e fazer com que se compre um determinado produto, às vezes, não pela sua maior qualidade mas sim porque é mais conhecido e faz mais publicidade.
A relação entre publicidade a um certo produto e o seu sucesso estão relacionados directamente, segundo estudos efectuados, e se pensarmos bem, qual de nós ainda não foi à procura de um produto no mercado devido ao anúncio sugestivo e interessante que viu?
Esta relação que está aqui expressa é bem real e é um facto que nós somos facilmente influenciados neste sentido pelos media. Deixamos aqui uma publicidade a uma marca de sumo, que foi considerado um dos melhores do ano e onde podemos constatar o poder influenciador de um anúncio.
Reflictam acerca deste assunto e deixem a vossa opinião!
Cumprimentos,
Grupo C6
Pesquisar neste blogue
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário